terça-feira, 4 de novembro de 2014

Guloso e Saudável está na revista Sou Mais Eu!

Guloso e Saudável está na revista Sou Mais Eu!

Hoje viemos compartilhar uma super notícia! O Guloso e Saudável está na revista Sou Mais Eu que já saiu em duas edições! A primeira vez foi dia 23 de outubro, na edição 414! Lá eu falo um pouquinho sobre como foi a ideia de criar o blog e o que o Guloso & Saudável se propõe, além de compartilhar 2 páginas com deliciosas receitas do blog, entre elas a Torta Genoise de Chocolate! E na quinta agora, dia 30 de outubro, compartilhamos mais 2 páginas de receitas na edição 415! A revista Sou Mais Eu, através dos simpáticos Luiza Furquim e o Caue Yuiti solicitaram-nos permissão para a publicação de algumas das nossas receitas, junto com as fotos, que seguem o tema desse número da revista e deram-nos os devidos créditos.

Guloso e Saudável está na revista Sou Mais Eu! Ficou curiosa(o) para saber quais são as receitas? Corre já para a banca de revistas mais próxima e dá uma espiadinha! E aguardem! Próxima semana tem mais! Vale lembrar que a revista Sou mais eu está aceitando histórias de pessoas que emagreceram a partir de uma reeducação alimentar e exercícios! Ou seja, se você tiver uma história como essa compartilhe com a revista! Você pode ganhar até 1.000 com a sua história! Guloso e Saudável está na revista Sou Mais Eu! Veja o post original publicado pelo Guloso e Saudável: Guloso e Saudável está na revista Sou Mais Eu!
Hoje viemos compartilhar uma super notícia! O Guloso e Saudável está na revista Sou Mais Eu que já saiu em duas edições! A primeira vez foi dia 23 de outubro, na edição 414!
Lá eu falo um pouquinho sobre como foi a ideia de criar o blog e o que o Guloso & Saudável se propõe, além de compartilhar 2 [...] Veja o post original publicado pelo Guloso e Saudável: Guloso e Saudável está na revista Sou Mais Eu!

Fonte: Guloso e Saudável
Categoria: Notícias
Autor: Guloso e Saudável
Publicado em: 03 Nov 2014 11:00:18

Nenhum comentário:

Postar um comentário