quinta-feira, 28 de abril de 2016

Apontamentos do aniversário do blog

Apontamentos do aniversário do blog



 

  Este post vem com alguns dias de atraso, mas na verdade o sentimento de gratidão ainda não terminou. Será o primeiro de vários posts dedicados ao aniversário do 7º aniversário do blog.   O jantar aconteceu cá em casa, com toda a ementa a ser feita por mim. Antes disso, houve uma passagem pelo supermercado biológico Brio para que todos os pratos fossem feito com os melhores produtos.  As receitas irão ser partilhadas em futuros posts mas deixo-vos já a ementa:  Tábua de queijos magros e frutos secos Vegetais crocantes Garijo Baigorri Conservas La gondola Guacamole Húmus clássico e de beterraba Gomos de batata doce Legumes assados Cogumelos recheados Tabule Chili com frango Massa com legumes e pesto Muffins de frutos vermelhos Tarte de lima e abacate Clafoutis de maça Bolo de coco e limão Bolo de cacau e beterraba   Antes da festa fui maquilhada pela minha querida Kina do blog Team Gunn e que me ajudou a decidir quais os talheres a usar. Isto de usar talheres Herdmar pode ser uma complicação: são todos tão giros que quero usar todos!   As fotos que hoje partilho convosco dão apenas uma pequena ideia do que se passou por cá!  

 

 

 
 
 
     
 
 
  Obrigada a todos os que fizeram o jantar ser tão especial. E que há anos estão deste lado a ajudar-me a ser A Nitricionista.    A vocês : obrigada por todo o carinho e por se continuarem a interessar por este blog.

Fonte: A Nitricionista
Categoria: 7º aniversário
Publicado em: Wed, 27 Apr 2016 12:34:00 GMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário